segunda-feira, 12 de julho de 2010

O meu tesouro

Ainda é pequenino,
é sensível e fraquinho.
Tem de ser bem guardado,
e tem de levar muito carinho.

São três diamantes,
que não têm preço possível
Tenho de lhes dar todo
o meu amor,não porque me sinto
obrigada,mas porque o devo fazer
e quero poder fazê-lo.

Este meu tesouro, tem de ser
bem protegido.
Estes três diamantes não são só meus
para vos dizer a verdade,
Eles "são de muita gente"!
E ainda bem"!

Ainda bem, porque é sinal
que eles vão receber muito
amor,carinho e protecção.
Porque é disso que eles precisam!!

Os meus três diamantes
Têm idades diferentes
E cada um deles
Tem um nome brilhante!

Mas não vos vou dizer,pois descobririam tudo :)

1 comentário:

  1. Pois são os diamantes mais brilhantes e preciosos :)
    como tu :)
    AMO-TE maninha <3

    ResponderEliminar