domingo, 19 de setembro de 2010

"Verão em Movimento"-Grandes momentos,"grandes miúdos",grandes pessoas!!



As semanas ali passadas jamais serão esquecidas, os momentos serão sempre relembrados, os miúdos serão sempre as nossas "pestes" especiais e as pessoas serão sempre inesquecíveis!

Ainda faltam duas (2) semanas para terminar, e já sinto a falta desse mundo, desses momentos, das gargalhadas dadas, das pestes e das pessoas!

Todo aquele mundo é fantástico, apesar dos problemas existentes (que não conheço quase nenhum), apesar de não conhecer (por em quanto) o trabalho que realmente dá. Mas já conheço o esforço que todas elas fazem, não só porque é o trabalho delas e então são pagas para tal, mas sim porque gostam realmente daquilo que fazem e não querem nem por nada dar um passo em falso, tudo isto para que aquelas crianças, aqueles jovens tenham sempre um(1) sorriso no rosto e para que no futuro sejam mais, sejam alguém, sejam pessoas com um futuro!

Os jogos feitos, os jogos que ainda irão ser realizados, são ocasiões onde as "pestes" aprendem de várias maneiras, desde a união á aprendizagem do trabalho em grupo!

Cada vez tenho mais a certeza daquilo que quero fazer, quero puder ajudar pessoas, quero poder fazer com que sejam cada vez mais, mas sobretudo quero poder fazer com que todos sejam um pouco mais felizes independentemente do que virá a seguir! Pois cada um faz e escolhe o seu caminho nós simplesmente temos de dar um empurrãozinho e não decidir por eles!

E quero agradecer a todas elas pela oportunidade que me deram para viver mais uma (1) experiência inesquecível, pois aceitaram-me para trabalhar com elas mesmo sem me conhecerem, aceitaram a minha maneira de ser, ajudaram-me acrescer mais um pouco, ajudaram-me a ser mais!!

OBRIGADAS!!!!!! :)

1 comentário: